sexta-feira, 27 de junho de 2008

Você


Você é o amor da minha vida.
Você é a razão do meu viver.
você, apenas você.

Me diz como seria sem você aqui.
O que faria da minha existência se eu não pudesse te amar?
Como ser alguém sem ser alguém que te ama?
Que sentido teria abrir os olhos e não volta-los a você?

Foi você que me abriu os horizontes da vida.
Me disse que eu poderia ser tudo aquilo que eu quisesse ser.
E desde o primeiro momento eu quis ser tudo de melhor pra VOCÊ!
Desde o começo quis ser a pessoa que receberia todo o seu amor.

Palavras nunca são o suficiente pra dizer-lhe como eu te amo.
Você é meu passado, presente e futuro.
O que sinto é eterno, é inabalável, é a melhor coisa do mundo.
Não sei mais o que é felicidade sem estar ao seu lado!

Por mais que às vezes eu te magoe.
Por mais que às vezes eu te deixe triste, e te faça se sentir mal.
Nunca duvide que você é o melhor presente da minha vida!
Sua vida é o que me faz viver.




' Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim

Se tudo faz lembrar você
Vou te encontrar, tentar me aproximar
Algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar
Mas eu não vou deixar tudo se perder
E ter você é o que me importa mais
Tudo acontece entre nós
Na chance que eu puder te levar '

2 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Melhor não viver que não amar!!!
*-*

Anônimo disse...

Meu amor, minha vida! Não sei explicar a sensação de ter lido seu post. Vc também É TUDO para mim. Sabe q eu vivo por ti, e por nós ! Tenho certeza que seremos mto felizes junto.

É divino poder sonhar contigo e nosso futuro, sabia? Vc é minha mulher, a minha eterna amada. Jamais duvide, nem por um segundo, do meu amor por ti, e a cada dia estarei te provando a intensidade deste sentimento.



''Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração''



s2 Tê. Pra sempre e tanto.