sexta-feira, 13 de junho de 2008

TPDDD


TPDDD = TENSÃO PÓS DIA DOS DESESPERADOS

...é incrível como as pessoas se envolvem em um dia tão normal com todos os outros

È realmente desesperador vc passar o dia inteiro vendo pessoas comprarem presentes ,rosas ,chocolates,pelúcias e saber q quando chegar em casa vai ter q tomar um banho ,comer um miojo,ver se há alguma coisa de interessante no seu orkut e durmir sozinho...

Isso dá um tremendo de um 'CALUMDUM' QUE NINGUÉM IMAGINA...

Tudo isso só p aqueles q como eu passaram o 'o dia dos desesperados' na seca!

Enfim,a TPDDD é um processo que hj em dia afeta quase 30% da populaçao brasileira(babadoresca ou ogresca),ainda não se sabe qunado será descoberta a vacina ou cura e ainda não existem antibióticos para a amenização da dor,mas especialistas afirmam que nessas horas a medicina alternativa não ajuda em nada e a única coisa que se pode fazer é esperar o inferno astral acabar e começar um novo ciclo.

Falando nisso o ciclo menstrual da MACEDÔNIA está no fim e a menopausa da INFLAÇÃO BRASILEIRA está chegando no auge!

Tá vendo só?esse é o efeito colateral do antigo método de afogar as mágoas na internet..tb não funciona para quem sofre de TPDDD

Mas a esperança é a última q morre(renasce todo dia de FINADOS) e nós ainda esperamos q num futuro não muito distante teremos boas opções no mercado para escolha e estabilizaçao...



SÓ ESPERAMOS QUE ATÉ LÁ AINDA FABRIQUEM DOLLY GUARANÁ!

TPDDD = TENSÃO PÓS DIA DOS DESESPERADOS

6 comentários:

Madame Sinohara disse...

Ai gente!
Só eu comento esse blog??? Vou te dizer...Parece coisa de puxa saco, viu?! Mas relaxa...

Mas então, voltando à pauta: Pode crer, esse dia é "bléh" (xatinho). Mas preciso complementar que além das flores, chocolates, presentinhos, etc etc, ainda tive que ouvir uns 4 ou 5 ogrões atendendo a namorada no celular e respondendo meloso, coisas do tipo "Oi Amor, eu tb te amo mais hj viu?!" VAI CAÇAR O QUE FAZER!!!

E eu ainda levei um fora de um amigo, que NEM meu namorado era, viu?! Porque eu tava lá na Vergueiro fechando uma conta de banco, e só porque é do LADO da casa dele chamei ele pra almoçar. O que eu fui obrigada a ouvir? HEIM? HEIM? "Ai, MI, eu sei que vc deve tá carente por causa do dia dos namorados, mas hj não dá, prometi fazer compras na SANTA IFIGENIA com meu primo"...É uma bixona!!!

Conclusão: Almocei uma lasanha bem gostosa (a massa tava encruada, mah tá valendo), com uma taça de suco de uva (o vinho tinha acabado), gastei dinheiro em livros pra mim mesma e comi um sonho de valsa pra adoçar meu DIA dos EMBASBACADOS...

Mas voltando de novo à pauta, viu fofow??? Adorei seu post tá? Beijos mágicos...

MI* SINOHARA

Déh disse...

Respondendo a Mi.
Não Mi, eu tbm dou as caras por aqui (por a outra coisa tah duro de dar) ^^
Mas enfim dia dos Namorados pra mim é um dia qualquer. Como sempre levanto as cinco, faço meu café, tomo meu banho e vou enfrentar a vida, ganhar o meu sustento.
Namorar pra que dá muito trabalho. Cê tem de dar conta pra uma pessoa toda hora, as vezes ela te perturba só pq vc esqueceu de ligar no meio do dia pra dizer "OI", e quando chega então esse dia AI MEUS DEOUSO, ninguém merece. Será que eu só "amo" o meu namorado mais nesse dia??? Creio que não né. O coisa comercial isso de se comemorar o dia dos namorados. Então pra quela bimbada ser mais exitante tem de esperar 1 ano. O loco. Vai subir pra cabeça.
Bom deixa eu parar poraqui por minha verboragia tah um saquinho hj.
Ah sim um feladaputa me ligou aqui em casa as sete da manhã atrás do meu Tio e me acordou. Nem num sabdo eu posso dormir até mais tarde. Que saco. To com sono vou voltar pra minha cama.

Anônimo disse...

Vinny, vou roubar as palavras da Tê pra comentar teu post:

'O amor aparece de onde menos se espera.
Deixe de procura-lo que com certeza, você o encontrará.'

=***

Anônimo disse...

Desesperados é pouco, hein...
haiuauihiauhua
beijosssssssssssss

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

O desespero acaba na certeza de haver, em algum lugar, uma pessoa capaz de fazê-lo levitar, entender as estrelas e sem nenhuma palavra, dizer tudo que se quer ouvir.

O amor é.

Tash disse...

Fofo, relaxa, eu sei que vc vai encontrar sua metade da Trakinas, que eu nem encontrei no mozinho!

Eu te ajudo, podexá!