sexta-feira, 9 de julho de 2010

Querida chegueeeeeeeeei!


ACabei de chegar minha gente!
Ir para Avalon não é muito fácil e chega uma hora que enjoa hehhehehehhe

Depois de uma longa viagem de volta,confesso que posso dizer que todo esse ultimo processo valeu muito a pena
As coisas estao mudando muito ao meu ver e ainda me questiono porque certas pessoas ainda esperam certas ações e pensamentos prevísiveis de mim.
Ainda bem que eu aprendi a lhe dar com esse tipo de coisa sem me envolver,sem me deixar sentir pressionado ou algo do tipo.

CAraaaaaaaalho,será que ninguém pode respeitar o fato de que eu nao encaro o "mercado" como uma tentativa de ser mais um alguém no meio de muitos alguéns?

Como diria alguém que eu conheço:

NÂo ligo,porque nao devo e se não devo FoDA-se

Mas com o perdão das palavras anteriores,é difícil deixar claro aquilo que vc é quando não querem que vc seja algo que nao se aproxime "de ser alguém"

AFF,meio difícil de explicar tb...


Eu sou eu sabe?
E acredito que sendo eu mesmo eu poderei ser reconhecido pelo que faço e pelo que acredito ser o melhor para mim e para quem esta ao meu redor,quem esta do meu lado.


Aaaaaaahhhhhhh...e mais uma coisa:



Em breve...
MUito em breve eu resurgirei caros colegas de profissão

Entendam,encarem e suponham ou me ridicularizem como quiserem
Eu não faço questão de ser aprovado por ninguém ,eu apenas gostaria de expor aquilo que acredito e ser respeitado por isso


=)

Nenhum comentário: