sábado, 5 de junho de 2010

Avalon...






Não vai demorar muito e a minha ficha vai cair totalmente...
É minha gente...
... uma hora todo mundo chega em Avalon

Por aqui em Avalon(onde estou) as flores são mais belas porque são reais,aqui os pássaros voam mais alto do que o de costume porque são reais,as árvores lhe dão bom dia toda vez que você as abraça porque tudo aqui é mais real do que certas coisas do mundo normal...


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARANÒIA MALUCA NEH?


Daqui eu não saio tão cedo

O céu daqui é mais que azul

É lindo

E o sol que nasce pra mim todas as manhas...
AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh o SOl

Esse Sol...


Não há brumas que me impeçam de enxergar que tudo que está aqui é real

E o melhor de tudo:


Consegui chegar aqui sozinho porque acreditei em mim e acreditei firmemente que esse lugar existia,sempre tive certeza de que ele era assim. E quando cheguei aqui me surpreendi por seu tamanho e proporção,não imaginava que sua beleza me deixaria tão hipnotizado e não esperaria que ela me faria tão bem como está me fazendo agora


E como em todos os lugares o SOl sempre nasce todas as manhas!

Aqui a única diferença é que ele além de nascer todas as manhas, me aquece literalmente em corpo e alma


Porque finalmente cheguei aqui




ESTOU EM AVALON =)

2 comentários:

Suelen*** disse...

Como eu chego em Avalon?

Fennix disse...

Então...demora um pouco e quando vc consegue chegar lá
vc entra em um transe que deixa um pouco cego...tudo é tão lindo

mas depois de um tempo enjoa e vc preicsa voltar p sua ksa hehehehhehehe